Hildo do Candango participa de reunião com pré-candidato a vereador Raimundo Amoril

A reunião aconteceu no último sábado (23) na residência da liderança Chiquinho Craveiro, no Jardim da Barragem III. E contou com a presença do pré-candidato a reeleição Hildo do Candango e a vereador Raimundo Amoril.

Hildo do Candango, como de costume fez uma pequena prestação de contas de sua gestão e lembrou de todas as dificuldades que enfrentou desde o início de seu governo. “Nós pegamos uma cidade cheia de dívidas, e sem recursos. Mas isso não nos fez parar, nós não tivemos medo, arregaçamos as mangas e fomos trabalhar, planejando cada ação, fazendo projetos e correndo atrás de investimentos, tudo para fazer de Águas Lindas uma cidade melhor para todos nós. E hoje vocês podem ver, a nossa cidade deu um salto evolutivo gigante. E nós ainda vamos crescer muito mais”.

Acompanhado de sua mãe, dona Iraci, o pré-candidato a vereador Raimundo Amoril agradeceu a presença de todos e aproveitou para reiterar que Hildo do Candango é o melhor para Águas Lindas. “Eu e minha família estamos na cidade há muitos anos, e nós como todos vocês também sofremos com o grande crescimento desenfreado, e a falta de infraestrutura. Mas hoje, graças a Deus e ao prefeito Hildo a realidade é outra. Hildo é um gestor preparado que trabalhou desde o primeiro dia de seu mandato para melhorar a vida de todos os moradores”, concluiu.

Estiveram presentes o pré-candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado de sua esposa Maria Fábia, o chefe de gabineteos secretários de Educação Deusimar Macedo, de Meio Ambiente Lúcio Mauro e de Habitação Zito Marques.


Suporte Chat