Hildo do Candango participa de reunião com pré-candidato Márcio do Mototáxi

No domingo (17), Hildo do Candango se reuniu com apoiadores e amigos do pré-candidato a vereador Márcio Mototáxi. A reunião aconteceu na casa do pré-candidato, no Jardim Pinheiro I e contou com a presença do vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, os secretários de Educação Deusimar Macedo e de Meio Ambiente Lúcio Mauro, além do chefe de gabinete Rubens Cardoso.

O pré-candidato a reeleição Hildo do Candango, afirmou que está sendo feita uma boa política. “Esta reunião é a prova da boa política, baseada no diálogo, onde um pai de família se dispõe a entrar na política com o objetivo de ajudar a sua comunidade. E vocês têm um representante da categoria dos mototáxis, que lutou e luta por vocês. Por isso, contamos com o apoio de vocês para continuarmos trabalhando pela nossa cidade”.

Márcio do mototáxi, como é conhecido, afirmou que tem orgulho de morar em Águas Lindas e de fazer parte dos mototaxistas da cidade. “Nós fazemos parte de um meio de transporte importante para a cidade”, agradecendo ao prefeito pela atenção dada à categoria. “Hoje nós trabalhamos regulamentados, é porque Hildo lutou junto com a gente. Ando pela cidade e vejo a transformação das ruas. Nenhum prefeito vai conseguir fazer tudo que Hildo já fez pela nossa cidade, e podem ter certeza ele vai fazer muito mais”, disse Márcio. 


Suporte Chat