Hildo do Candango participa de reunião do pré-candidato a vereador Pedro Rodrigues

Mais de 100 pessoas participaram da reunião organizada pelo pré-candidato a vereador Pedro Rodrigues, que recepcionou a todos em sua residência ao lado de seus pais Miriã e Paulo, e de sua esposa Daniele, no bairro Jardim Brasília II, antiga Cidade do Entorno.

Hildo do Candango agradeceu o apoio do pré-candidato e o parabenizou por caminhar junto com o objetivo de continuar o projeto iniciado há pouco mais de três anos. “A Câmara precisa de ideias novas, e Pedrinho tem este sangue novo, pois a política é isso, é ter novidade, e ele veio para somar com o nosso projeto. Aqui nesta cidade todos sabem onde eu moro, onde tenho meu comércio, aqui tenho raízes, escolhi Águas Lindas para ser minha cidade, e é por isso que sempre lutei para trazer melhorias para a comunidade”.

O pré-candidato Pedro Rodrigues, conhecido como Pedinho agradeceu a presença de todos, que segundo eles, em sua maioria vizinhos e amigos o conhecem desde quando ele nasceu. “Pra mim é uma honra recebê-los aqui hoje com este projeto de representá-los, pois este é o meu objetivo. E ao lado de Hildo do Candango, eu sei que nós sairemos vitoriosos. Hildo fez por nossa cidade o que nenhum outro fez. E eu também agradeço ao Jiribita, que acreditou e me incentivou a entrar neste projeto, que viu em mim um potencial que nem eu mesmo sabia que existia. Conto com o apoio de vocês para que possamos continuar avançando, para fazer de Águas Lindas uma cidade ainda melhor”.

Na ocasião, Hildo respondeu a comunidade que participou ativamente de toda reunião, expondo suas perguntas que foram respondidas de pronto por Hildo, que ao final da reunião ouviu de um dos moradores, que “o senhor é o melhor prefeito que esta cidade já teve”, disse Jaime.

Hildo afirmou que gosta quando a comunidade participa. “Gosto quando perguntam, porque posso esclarecer todas as dúvidas e nós precisamos disso, de pessoas que estejam preocupadas e interessadas em fazer de nossa cidade um lugar melhor. Conto com o apoio de cada um que me recebeu aqui, para que juntos possamos continuar com o nosso projeto de fazer de Águas Lindas a melhor cidade do Entorno e até de Goiás”, concluiu.

Estiveram presentes o secretário de Habitação Zito Marques, de Meio Ambiente Lúcio Mauro e de Saúde Eduardo Rangel.


Suporte Chat