Hildo do Candango participa de reunião do pré-candidato Cristiano Ozório

Cerca de 90 pessoas se reuniram no Jardim Águas Lindas 02 em apoio aos pré-candidatos a prefeito Hildo do Candango e a vereador Cristiano Ozório.

Na ocasião, Hildo conversou com todos os moradores e esclareceu todas as dúvidas que foram levantadas por eles. “Reuniões como esta, são de extrema importância para que a gente possa estar mais perto da comunidade, para que acabem com os falatórios, porque aqui a gente tira as dúvidas e tira qualquer mal entendido. E o Cristiano é um amigo, companheiro que está preparado para trabalhar junto conosco neste projeto”.

O pré-candidato a vereador Cristiano Ozório falou da importância da continuidade para o município. “Hildo do Candango é o melhor para Águas Lindas, ele já fez tanto e ainda vai fazer, porque é um homem que trabalha dia e noite para fazer de nossa cidade um lugar melhor para todos”.

Participaram da reunião pré-candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado de sua esposa Maria Fábia. Além dos secretários de Saúde Eduardo Rangel, de Educação Deusimar Macedo e de Meio Ambiente Lúcio Mauro.


Suporte Chat