Hildo do Candango participa de reunião em apoio a pré-candidatura de Aderson da Modelle

Na noite desta terça-feira (19) Hildo do Candango participou de uma reunião no Jardim Barragem 2 com amigos e apoiadores do pré-candidato a vereador Aderson da Modelle. A reunião que aconteceu na casa do senhor João Domingos e Dona Telma, contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas e ainda Jiribita e sua esposa Fábia, Dona Aleandra, Deusimar Macedo, Zito Marques, Nilson Serafim, Eduardo Rangel, Lúcio Mauro e Rubens Cardoso. 

“Durante este período trabalhando com o Hildo pude perceber a seriedade e comprometimento que ele tem em todos os seus projetos, nós percebemos em suas ações o carinho e a preocupação que ele tem pela cidade e por isso eu quero ajuda-lo ainda mais no que eu for capaz para transformar Águas Lindas em um novo lugar” falou o pré-candidato.

Em sua fala Hildo fez uma pequena prestação de contas de suas ações a frente da prefeitura e agradeceu o apoio de todos. “Não teríamos chegado aonde chegamos sem o apoio de vocês, sem o apoio de pessoas sérias representando as comunidades, sem o apoio dos secretários. Costumo dizer que nosso grupo é como uma família e trabalhamos unidos para oferecer o melhor aos nossos moradores o Aderson fez parte desta família e com o apoio de vocês continuará fazendo. Juntos somos mais fortes e juntos transformaremos esta cidade” disse Hildo do Candango.   


Suporte Chat