Hildo do Candango participa de reunião no Águas Lindas II

Na tarde deste sábado (16) Hildo do Candango participou de uma reunião com aproximadamente 300 apoiadores do pré-candidato a vereador Giovanne Machado. A reunião contou a presença de lideranças como Rita Corretora, Pastor Madeiro, Padre Inaldo e ainda Zito Marques, Lúcio Mauro e Deusimar Macedo.

A esposa do pré-candidato falou emocionada sobre o quanto a cidade tem melhorado nos últimos anos. “Logo quando vim pra Águas Lindas a saúde aqui era precária, não tínhamos estrutura para trabalhar e tão pouco condições de prestar um bom atendimento a comunidade. Hoje não só a comunidade tem um bom atendimento nos setores públicos mas também os servidores tem uma boa estrutura para trabalhar e é por isso que eu te admiro Hildo, por que você pensa na cidade como um todo.” Disse Ivanir. 

“Este é um momento de grande alegria, é gratificante ver tantas pessoas de bem aqui reunidas para falar do futuro da nossa cidade. eu agradeço ao grande companheiro Giovanne, que tem feito um belíssimo trabalho na câmara e com o apoio de todos fará muito mais. Juntos conquistaremos muitas coisas mais para nossa tão amada cidade de Águas Lindas” disse Hildo do Candango.


Suporte Chat