Hildo do Candango se reúne com pré-candidato a vereador André Cavalcante

A reunião aconteceu na residência do próprio pré-candidato André Cavalcante que recepcionou a todos ao lado de sua esposa Kelly Cavalcante. O pré-candidato a reeleição Hildo do Candango participou da reunião acompanhado do seu vice Luiz Alberto Jiribita.

Em sua fala, Hildo do Candango fez questão de falar de todas as melhorias conquistadas para Águas Lindas. “Nós quando assumimos a prefeitura nos deparamos com muitas pendências, como as dívidas deixadas por nossos antecessores, mas isso não nos assustou. Nós lutamos desde o primeiro dia para mudar a realidade da nossa cidade. E assim nós fizemos, elaboramos projetos, e buscamos recursos em todas as esferas governamentais. Hoje Águas Lindas vive uma nova realidade, com obras de infraestrutura por toda parte, e assim nós fizemos, investimos na educação, na saúde e na qualidade de vida da população. Podem ter certeza que quem fez, vai fazer muito mais”.

Já o pré-candidato a vereador André Cavalcante, parabenizou Hildo do Candango pelo ótimo trabalho realizado nos últimos anos. Segundo ele, a cidade está muito diferente. “Quem conhece Águas Lindas sabe de suas necessidades, e Hildo é assim, ele conhece cada setor daqui, por isso ele sabe onde investir. E uma das grandes conquistas dele para nossa cidade é a retomada das obras do Hospital Regional, paradas há mais de oito anos. Isso que é gestão, algo planejado. Hildo foi atrás e conseguiu firmar parcerias para que a obra retomasse. E se Deus permitir nos próximos meses, nós teremos uma hospital de referência em Águas Lindas, graças ao Hildo do Candango”, concluiu André.


Suporte Chat