Hildo do Candango se reúne com pré-candidato Claúdio Santana

A noite desta quarta-feira (27), os pré-candidatos a prefeito Hildo do Candango e a vereador Claúdio Santana se reuniram na residência do casal Josimar e Alessandra no Jardim Guaíra 2.

Acompanhado da esposa Aleandra de Sousa, Hildo do Candango falou das benfeitorias realizadas na cidade. “O Jardim Guaíra e região não recebeu obras de asfalto, mas nós elaboramos o projeto e já protocolamos no Ministério das Cidades. Nós fizemos mais de 60% de asfalto com saneamento básico na cidade, e o restante nós vamos fazer

Hildo falou ainda da importância do vereador. “Vereador é aquele que está próximo da comunidade, para levar as demandas dos setores e apresentar ao Executivo. E não acredidem no que muitos pré-candidatos estão dizendo por aí, promentendo coisas que não são de competência deles, por isso eu afirmo que nosso projeto é diferente, nós somos pautados na verdade, baseados na responsabilidade”.

O pré-candidato a vereador Claúdio Santana, agradeceu a presença de todos e afirmou que está pronto para trabalhar pela cidade. “Um homem forte luta pela sua família, mas um homem mais forte luta pela sociedade. E Hildo é este homem, e eu quero lutar ao lado dele para continuar com Águas Lindas no caminho do desenvolvimento”, disse.

A primeira-dama Aleandra de Sousa, citou tudo que está sendo feito na cidade, fazendo uma pequena prestação de contas. “Nossa cidade era conhecida como Águas Lindas do problema, hoje nós vivemos uma nova realiadade distante de escândalos, com obras por toda parte. E isso é fruto de um trabalho feito em conjunto, com uma equipe capacitada”.


Suporte Chat