Hildo participa de reunião com a presença do deputado Izalci

A reunião aconteceu na tarde do último sábado (02), no Setor 12. Hildo do Candango, pré-candidato a reeleição pelo PSDB participou da reunião à convite do pré-candidato a vereador Professor Ulisses.

O evento que reuniu cerca de 400 pessoas, entre comunidade, lideranças e personalidades, também contou com a presença do deputado federal Izalci Lucas (PSDB-DF).

Durante a reunião, o deputado fez questão de declarar o seu apoio a Hildo do Candango, pois segundo ele, “Hildo é o melhor para Águas Lindas”.

Hildo do Candango agradeceu o apoio e afirmou que quando se está no caminho certo todos percebem. “Nossa gestão foi pautada desde o começo, com planejamento e transparência, e isso é nítido hoje, quando andamos pela cidade e vemos tantas obras, e também ao ir para Brasília e Goiânia, onde somos parabenizados pela transformação realizada em Águas Lindas”, concluiu Hildo.

Já o pré-candidato a vereador Ulisses afirmou que caminha lado a lado com Hildo do Candango porque acredita que ele realizou um ótimo trabalho e isso deve continuar. “O desenvolvimento tem que continuar, e o desenvolvimento se chama Hildo do Candango”.


Suporte Chat