Hildo do Candango participa de reunião na Clínica Santa Mônica

À convite do médico responsável pelo Centro Clínico Santa Mônica, Dr. Lucas, Hildo do Candango participou de uma reunião com os colaboradores da instituição. Em pauta, a grande transformação que a cidade está passando.

Hildo fez questão de agradecer ao médico pela oportunidade e disse que é muito importante ter essas reuniões, pois é onde consegue fazer uma prestação de contas aos moradores.

“Parabenizo o dr. Lucas e sua família por ter acreditado e confiado em nosso município, vocês poderiam ter escolhido qualquer cidade para instalar a sua clínica, mas escolheu Águas Lindas. Obrigado por investir aqui”. Hildo aproveitou para reafirmar que a sua luta é por amor à cidade, “temos buscado recursos e nossa equipe trabalha com transparência, e é por conta disso que avançamos tanto em tão pouco tempo, e podem ter certeza que vamos avançar muito mais”, disse.

Hildo falou que uma de suas conquistas foi a regularização fiscal do município, algo que não existia. E é graças a esta conquista que obras estão em andamento. “Sem isso, não existiria obras, por isso nós focamos na regularização”. O pré-candidato a reeleição a prefeitura, ainda falou das inúmeras conquistas na área da saúde, da educação e de infraestrutura.

O médico responsável pela clínica, dr. Lucas afirmou que Hildo fez obras importantes para a cidade, segundo ele, obras que político nenhum gosta de fazer, por ser obras enterradas. “Saneamento básico é de extrema importância para a saúde pública”.

Segundo dr. Lucas, a retomada das obras do Hospital Regional será um divisor de águas para a cidade. “Trabalhei na Rede Hugo em Goiânia e sei da qualidade nos atendimentos, a comunidade de Águas Lindas será muito beneficiada”.

Também esteve presente o pré-candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, Eduardo Rangel, James Farias e Maria Fábia.


Suporte Chat