Hildo participa de reunião com pré-candidato a vereador Cláudio

No último sábado (02) Hildo do Candango se reuniu com o pré-candidato a vereador Cláudio e lideranças do Jardim Guaira, o objetivo da reunião foi apresentar ao grupo os trabalhos realizados por Hildo no Município.

O pré-candidato agradeceu Hildo pela participação na reunião. “Agradeço ao Hildo por ceder um pouco de seu tempo para que possamos conhecê-lo melhor e também o importante trabalho que ele desenvolve na cidade e acredito que este trabalho só é possível graças ao seu comprometimento e amor por Águas Lindas”.

Na ocasião Hildo fez uma prestação de contas das suas ações com foco no desenvolvimento da cidade e falou da importância dos líderes comunitários em cada setor.

"Águas Lindas é uma cidade jovem comparada às outras cidades do entorno, mas temos trabalho com foco no planejamento para que as obras que realizamos hoje sirvam para gerações futuras. Estas ações só são possíveis graças a pessoas realmente comprometidas que se empenham em fazer sempre o melhor pelos nossos cidadãos. Tenho certeza que o Cláudio é uma dessas pessoas e espero que juntos possamos fazer muito pela nossa cidade". Disse Hildo do Candango

 


Suporte Chat