Hildo participa de reunião do pré-candidato Cristiano Rodrigues

A sexta-feira (01) foi o dia escolhido para a reunião do pré-candidato a vereador Cristiano Rodrigues, e contou com a presença do pré-candidato a prefeito Hildo do Candango, que caminha rumo à reeleição.

O encontro aconteceu no Jardim da Barragem I e contou com a presença de amigos e apoiadores de Hildo e Cristiano, que pleiteia uma das 19 vagas da Câmara Municipal.

Hildo agradeceu o apoio de Cristiano. “Conheço o Cristiano há muitos anos e o vejo como um forte representante dos jovens de nossa cidade, sempre o vejo conversando com esta galera mais nova e percebo o quanto ele consegue estar próximo. Acredito que nossa caminhada está no caminho certo, pois temos ao nosso lado as pessoas certas que acreditam no nosso projeto”, disse.

Já o pré-candidato a vereador Cristiano Rodrigues afirmou que esta é uma ótima oportunidade para mostrar o que foi feito nos últimos anos e que agora é a hora de mostrar os frutos, focados no futuro, pois ele já começou. “Agradeço ao Hildo pela oportunidade de caminhar juntos e acredito que o melhor para nossa cidade é Hildo, um homem sério que executou tantas obras em nossa cidade e é ao lado dele que quero caminhar nos próximos anos para que juntos possamos fazer de nossa cidade um lugar ainda melhor para todos”.

Na oportunidade Cristiano agradeceu o apoio de sua esposa e sogra, que estão sempre ao seu lado. “Obrigado por acreditar no meu potencial, vocês são peças fundamentais neste projeto e vamos trabalhar juntos para ajudar nossa comunidade”, concluiu.

Também participaram da reunião, a esposa de Hildo do Candango Aleandra de Sousa, o pré-candidato a vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita acompanhado de sua esposa Maria Fábia.


Suporte Chat