Hildo do Candango participa de reunião no Jardim Brasília

Na noite da sexta-feira (24), Hildo participou de uma reunião com familiares e amigos da pré-candidata a vereadora Maria Natália. A reunião que aconteceu na casa do casal Jadson e Marilene contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas.

Na ocasião a pré-candidata falou das diversas ações de Hildo no município e pediu que ele apresentasse uma prestação de contas a todos os presentes para que pudessem conhecer melhor seu trabalho.

Em sua fala Hildo do Candango agradeceu o apoio que a pré-candidata Natália tem dado para o desenvolvimento da cidade. “A Natália tem sido uma grande amiga e parceira aqui em nossa cidade. É gratificante ver pessoas de bem, pessoas batalhadoras, lutando junto aos demais para transformar esta cidade em um lugar melhor para seus moradores e ela sem dúvida tem sido indispensável nessa caminhada. Espero que possamos fazer ainda mais”.

“O Hildo é uma inspiração para todos nós, um exemplo de caráter, um homem que tem trabalhado incansavelmente para fazer o melhor pela nossa comunidade, era assim como comerciante e continua sendo assim em sua vida política. Podemos ver seu comprometimento e empenho observando o quanto a cidade tem melhorado, o quanto ela cresceu e prosperou durante sua administração” disse a pré-candidata Maria Natália.

A reunião também contou com a presença do senhor Luiz Alberto Jiribita e Deusimar Macedo.

    


Suporte Chat