Hildo participa de inauguração da Escola M. Antônio Cícero

Uma conquista para a comunidade do Mansões Odisseia e região, é a construção da Escola Municipal Antônio Cícero de Araújo, que foi construída com verbas da Prefeitura de Águas Lindas com ajuda da Câmara Municipal de Vereadores.

Hildo do Candango sempre se mostrou um gestor preocupado com a educação do município, e por conta disso, esta foi uma das áreas que mais receberam a sua atenção e os investimentos.

“Acredito que investir na educação é investir no futuro de nossa cidade. E temos inaugurado várias escolas no município, e esta do Mansões Odisseia tem um sentido muito especial, pois ela funcionava em um prédio sem qualidade, em situação precária. E hoje poder participar desta entrega é algo que me emociona, saber que o nosso trabalho nos últimos anos rendeu bons frutos”.

Na ocasião Hildo se emocionou ao lembrar-se de seu pai. “O senhor Nelson, meu saudoso pai, amava política e sempre acreditou no meu potencial. Infelizmente ele não pode acompanhar a minha trajetória pública, mas tenho certeza que onde ele está, ele está muito orgulhoso de meu trabalho. E é por isso que eu trabalho, para melhorar a vida do meu povo, para fazer de Águas Lindas uma cidade melhor, com escolas de qualidade, postos de saúde e hospitais com atendimento humanizado, ruas asfaltadas, esgoto e água tratada”, concluiu Hildo.


Suporte Chat