Hildo do Candango participa de comemoração do Dia do Pastor

Nesta segunda-feira (13) a Convenção Internacional da Assembléia de Deus (CIAD) e a Convenção Filiada no Distrito Federal (Confidif) realizaram uma cerimônia em comemoração ao Dia do Pastor.

A convite da Convenção, Hildo do Candango acompanhado de sua esposa Aleandra de Sousa participaram deste momento muito importante para a comunidade cristã evangélica. Na ocasião, Hildo prestou contas das ações desenvolvidas na cidade nos últimos anos.

Na ocasião o pastor José Clarimundo parabenizou Hildo pelo importante trabalho desenvolvido no município e pediu que os demais pastores colocassem Hildo em suas orações, para que ele seja sempre guiado por Deus.

Em sua fala Hildo agradeceu aos pastores pelas orações e falou da importância dos trabalhos sociais desenvolvidos pela comunidade cristã. “Sinto-me honrado em participar deste momento tão especial para todos os presentes, um momento de agradecer a Deus pelo trabalho de nossos líderes na comunidade, e de reconhecer a importância dos trabalhos sociais desenvolvidos pela igreja junto aos cidadãos.”

Também participaram da cerimônia o vereador Luís de Aquino, o pastor Raimundo, a pastora Odete e o líder do Conselho pastor José Eduardo. 


Suporte Chat