Veja como era Aguas Lindas de Goiás antes do Hildo do candango

#VencendoDesafios | CRECHES

Quando assumimos a Prefeitura, a cidade contava apenas com uma creche, que atendia 17 crianças. De lá para cá, trabalhamos muito e investimos nessa área tão importante, já que oferece mais tranquilidade aos pais que podem ir trabalhar sabendo que seus filhos serão bem cuidados, além é claro de auxiliar no desenvolvimento social e educacional dos pequenos.

Para isso reformamos e ampliamos a creche que existia, a Creche Mundo Encantado e construímos mais duas, uma no Santa Lúcia e outra no Setor 08. Agora mais oito unidades estão em fase de conclusão e serão entregues nos próximos dias, como esta da foto, no Jardim Brasília II.

Garantir direitos, é para isso que fomos eleitos e é por isso que eu luto diariamente, pois o meu objetivo sempre foi cuidar da nossa população, valorizar a cidade e ajudar a construir uma sociedade melhor.

#EnfrentandoDesafios #AguasLindasdeGoias #Goiás #AguasLindas #AguasLindasGo #EntornoDF #Prefeitura #MunicipiosDoEntorno #infraestrutura #qualidadedevida #prestandocontas #prestaçãodecontas #açãosocial #creche #educação #Crianças


Suporte Chat