AGuas Lindas de Goiás

#VencendoDesafios | MAIS SAÚDE PARA A POPULAÇÃO

Mais uma obra foi entregue para a comunidade, desta vez a Unidade Básica de Saúde do Setor 02, que está prontinha para receber os pacientes da região.

É um misto de emoções, porque ao olhar para trás me lembro como recebemos os postos de saúde, faltava tudo, não tinha estrutura, e os equipamentos estavam sucateados. Trabalhamos muito e conseguimos reformar estes postos.

Mas fomos além, buscamos investimentos e construímos novas Unidades, com mais estrutura, mais segurança e conforto para servidores e pacientes.

Acredito que os últimos anos foram de muitas lutas, mas nós vencemos, e entregaremos um Município muito melhor, mais estruturado, pronto para que o desenvolvimento siga em ritmo acelerado.

Isso me deixa muito feliz e honrado, por participar da história da minha cidade. E mais que isso, ser um agente de transformação na vida de tantas pessoas.

#EnfrentandoDesafios #AguasLindasdeGoias #Goiás #AguasLindas #AguasLindasGo #EntornoDF #Prefeitura #MunicipiosDoEntorno #infraestrutura #qualidadedevida #prestandocontas #prestaçãodecontas #ubs #saude


Suporte Chat