Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango relata a importância de ter um sucessor

Águas Lindas de Goiás foi um dos municípios do Entorno do Distrito Federal que mais cresceu nos últimos anos. A cidade saiu da lista dos municípios mais perigosos do mundo e passou a ganhar destaque pelo seu crescimento e desenvolvimento econômico.

À medida que as eleições para prefeitos se aproximam, vários candidatos se organizam para disputar a gestão da cidade. O prefeito Hildo do Candango, que está em seu segundo mandato, afirmou que o “candidato deverá ser dedicado e comprometido a dar continuidade ao desenvolvimento de Águas Lindas”.

É importante lembrar que foi na gestão do prefeito Hildo do Candango que o município ganhou o desenvolvimento que a população aguardava nas áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura dos bairros.

No início da gestão, 17% das ruas tinha pavimentação asfáltica. Hoje a cidade conta com mais de 80% das ruas asfaltadas e uma das mais modernas Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) do país, com capacidade de atender até 500 mil habitantes.

Essas obras melhoraram a vida da população e facilitou o deslocamento da polícia aos locais que antes eram considerados de difícil acesso, diminuindo significativamente o índice de criminalidade na região.

Hildo destacou a importância de ter um sucessor para que o progresso de Águas Lindas não seja afetado.

“O candidato a prefeito para 2020 deverá ter comprometimento e dedicação para dar continuidade ao progresso de Águas Lindas. Não é momento de retroceder. Para que isso ocorra da melhor forma, deixaremos o governo enxuto, para que o novo prefeito consiga governar no dia seguinte a posse”, declarou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat