Notícia de Águas Lindas – Obras de infraestrutura avançam na Avenida principal do Jardim Barragem I

Mesmo com pandemia de coronavírus, as obras  de infraestrutura na avenida principal do Jardim Barragem I estão a todo vapor. Esse foi um compromisso estabelecido pelo prefeito Hildo do Candango para continuar promovendo o crescimento da cidade e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores.

Após a execução dos trabalhos de implantação da rede coletora de esgoto, galerias de águas pluviais, bocas de lobo, ligações domiciliares, toda a extensão da via ganhará uma pavimentação asfáltica novinha, meios-fios e calçadas para melhorar o tráfego de transeuntes e veículos no local.

É importante ressaltar que Águas Lindas era uma cidade triste e abandonada que resolveu mudar seu destino, e após vários investimentos vive hoje um de seus melhores momentos. Não é só a transformação na parte de infraestrutura, é muito mais que isso, é devolver a dignidade, a segurança e o respeito de toda população.

O prefeito Hildo do Candango ressaltou a importância dessas obras para o município. “Mesmo com a pandemia do coronavírus, nós continuamos trabalhando para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores de Águas Lindas. A revitalização completa da Avenida Principal do Jardim Barragem I e II vai melhorar a trafegabilidade no local e a acessibilidade ao comércio. Sem dúvida uma grande conquista para nossa população”, declarou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat