Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango promove melhorias em todos os bairros da cidade

O prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de promover o crescimento e o desenvolvimento de todos os bairros para que a cidade crescesse de modo ordenado. Com muito esforço e dedicação, Hildo conseguiu levar as obras de pavimentação asfáltica para mais de 80% dos bairros de Águas Lindas.

Os moradores do Jardim Querência, por exemplo, conviviam com a insatisfação devido à falta de infraestrutura no local. No entanto, o prefeito Hildo reverteu essa situação e assinou o pacote de obras do Complexo Camargo para proporcionar mais conforto e qualidade de vida que os moradores tanto queriam.

Ao todo foram investidos mais de R$ 59 milhões para promover obras de rede coletoras de esgoto, ligações domiciliares, galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica no Jardim Querência, Setores 4, 5, 6, 7, Quedas do Descoberto, Jardim Santana, Mansões Odisseia, Royal Park e Mansões Camargo.

Atualmente o Jardim Querência dispõe de uma infraestrutura completa. Outro ocorrido importante foi à reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio de Jesus Leite que ganhou uma quadra coberta para proporcionar mais conforto aos alunos.

O prefeito Hildo destacou a importância dessas obras. “Sempre que passo pelo Jardim Querência fico emocionado em ver as mudanças que ocorreram. Antes os moradores pediam mais infraestrutura para esse local. Estávamos diante de um desafio. Hoje vencemos o desafio e conseguimos oferecer mais conforto para todos os moradores”, disse Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat