Notícia de Águas Lindas - Cidade recebe novas viaturas de serviços entregues à Secretaria de Saúde

A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás entregou na última segunda-feira (06/07), seis novas viaturas à Secretaria Municipal de Saúde, que foram adquiridas com recursos oriundos de emendas parlamentares. Os veículos serão utilizados em diferentes áreas da Secretaria.

Estiveram presentes no ato da entrega o chefe de gabinete, Rubens de Assis, juntamente com o secretário de Saúde, Eduardo Rangel, o subsecretário, Gustavo Neves, e o diretor de transportes da secretaria de saúde, Luciano Ferreira.

Para Hildo do candango, prefeito de Águas Lindas, os novos veículos auxiliarão na manutenção dos serviços prestados. “Nossos servidores contarão com os novos veículos para que continuem prestando um bom atendimento à nossa população. As novas viaturas trarão agilidade e segurança”, citou Hildo.

Os novos veículos, que foram adquiridos com recursos oriundos de emendas parlamentares, irão auxiliar nas ações de fiscalização no combate a COVID-19 e reforçar a frota que realiza atendimento de atenção domiciliar, vacinação e estratégia de Saúde da Família (ESF), entre outros serviços.


Suporte Chat