Notícia de Águas Lindas – Jardim América IV recebe obras de pavimentação asfáltica

O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de promover o crescimento do município através das obras de infraestrutura para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores.

No início da sua gestão, Águas Lindas tinha apenas 17% dos bairros com pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação, Hildo conseguiu levar mais infraestrutura para mais de 80% dos bairros.

Nesta semana a equipe de obras está realizando a pavimentação asfáltica no Jardim América IV. O prefeito Hildo do Candango ressaltou a importância dessas obras.

“Mesmo com a pandemia do coronavírus, nossa equipe de obras continua trabalhando para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores de Águas Lindas. Asfalto é qualidade de vida, é mais saúde, mais dignidade e mais segurança. Sabemos o quanto a comunidade esperou por anos a chegada desse asfalto, e hoje ele é uma realidade. Sem dúvida é uma grande alegria tanto para mim como gestor quanto para os moradores que agora terão mais conforto em seus bairros”, declarou.

Atualmente, Águas Lindas é considerada umas das melhores cidades do Entorno do Distrito Federal. Esse feito se atribui ao grande volume de obras de infraestrutura que o município recebeu nos últimos anos.

No último semestre, por exemplo, o município goiano foi contemplado com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo foram investidos mais de R$ 24 milhões para promover obras de pavimentação asfáltica em 16 bairros.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat