Notícia de Águas Lindas – Programa Morar Legal beneficiará mais de 10 mil famílias em Águas Lindas

Desde o início da sua gestão, o prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de regularizar 36 bairros de Águas Lindas através do Programa Morar Legal para proporcionar mais segurança jurídica e dignidade para todos os moradores.

Atualmente, o Morar Legal é considerado o maior programa de regularização fundiária da região e beneficiará mais de 10 mil famílias da cidade que residem em áreas irregulares, entregando a posse legal de seus terrenos a um custo zero para a população carente.

Os moradores dos bairros Santa Lúcia, Jardim Pérola I, Jardim Alterosa, Jardim Brasília II, Recreio Águas Lindas I e II, Jardim Recanto e Águas Bonitas II já foram contemplados pelo programa.

Esse projeto é um sonho antigo dos moradores de Águas Lindas e sempre foi um grande objetivo do prefeito Hildo do Candango. O gestor municipal destacou a importância desse programa fundiário.

“Na próxima semana realizaremos a solenidade e daremos início à entrega de mais de 2 mil certificados dos bairros Park das Águas Bonitas II, Jardim Pepita, Recreio Águas Lindas I, II e III, Jardim Águas Lindas e Jardim Recanto. Costumo dizer que mais do que papéis, estaremos entregando o sonho de muitos moradores que não tinham a garantia constitucional do direito do seu próprio imóvel e a partir de agora receberão as escrituras das suas casas em mãos”, disse o prefeito.

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Águas Lindas e do prefeito Hildo do Candango na próxima terça-feira (16) ás 20h. Devido à pandemia da Covid-19, a entrega dos certificados ocorrerá a partir da próxima quarta-feira (17) seguindo os protocolos de segurança contra o vírus para proteger as famílias beneficiadas pelo programa.

Acompanha mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat