Notícia de Águas Lindas – Hildo do Candango reforça frota de micro-ônibus escolar

O prefeito Hildo do Candango reforçou a frota de micro-ônibus escolar com recursos próprio do município para proporcionar mais conforto para todos os alunos de Águas Lindas.

No início de sua gestão, a frota escolar do município era sucateada e carente de melhorias. Com muito esforço e dedicação, Hildo conseguiu mudar essa situação e proporcionar ao estudante uma viagem segura até a escola.

Atualmente o município atende 4,5 mil alunos da rede municipal e mais 1 mil da rede estadual. Esse reforço na frota escolar se fez necessária para auxiliar a frota já existente a oferecer um transporte de qualidade aos alunos.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância desses veículos para a comunidade. “Trabalhamos diuturnamente para proporcionar verdadeiros avanços na educação de Águas Lindas e no transporte escolar não seria diferente. Investimos R$ 1,7 milhão na compra dos novos veículos para proporcionar mais conforto e segurança para nossos alunos quando as aulas retornarem”, disse.

É importante ressaltar que os seis veículos adquiridos são adaptados para transportar pessoas com deficiência, oferecendo mais acessibilidade aos usuários.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat