Notícia de Águas Lindas – Águas Lindas de Goiás registra o segundo óbito por Covid-19

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, o prefeito Hildo do Candango está atuando de maneira rápida e responsável para assegurar a saúde de todos os moradores.

De acordo com o último boletim epidemiológico do município, divulgado nesta segunda-feira (18), Águas Lindas possui 61 casos confirmados de Covid-19, destes 16 já estão curados. Além de 06 casos monitorados e 09 casos suspeitos da doença. Ontem foi confirmado o segundo óbito por coronavírus.

O secretário Municipal de Saúde, Eduardo Rangel ressaltou a importância do isolamento social para conter o avanço da doença do município.

“O isolamento social continua sendo a melhor forma de conter o avanço do novo coronavírus em Águas Lindas. Por isso, pedimos a população, quem puder, fique em casa, pois estamos vivenciando um momento crítico de maior incidência de casos em nossa região. É importante redobrar os cuidados. Lave bem as mãos, use álcool gel e ao sair de casa use máscara. Lembre-se, as recomendações de higiene continuam valendo, evitem aglomerações e respeitem o distanciamento”, disse.

O prefeito Hildo do Candango lamentou a morte e afirmou que está intensificando as fiscalizações e orientando a população a seguirem a risca as dicas dos órgãos sanitários para evitar uma proliferação do novo coronavírus no município.

“Águas Lindas registrou o segundo óbito por Covid-19. Lamento profundamente o falecimento e presto minhas condolências aos familiares e amigos da vítima. Precisamos redobrar os cuidados para evitar que esse vírus chegue a nossas casas. Estamos vivendo um momento sazonal propício para a proliferação da doença. Por esse motivo estamos intensificando as fiscalizações e orientando a população a seguirem a risca as orientações dos órgãos sanitários para assegurar a saúde de todos”, declarou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat