Notícia de Águas Lindas – Obras no Jardim Guaíra torna sonho de moradores em realidade

As obras de pavimentação asfáltica no Jardim Guaíra avançaram e tornaram realidade o sonho de muitos moradores que aguardavam ansiosamente a chegada das obras de infraestrutura no local para proporcionar mais segurança e qualidade de vida para todos.

“Eu acredito no poder transformador do nosso trabalho, desde que assumi a Prefeitura de Águas Lindas estabeleci a meta de levar asfalto para 100% da cidade. Em 2012 nossa cidade tinha apenas 17% de asfalto. Com muito esforço e dedicação conseguimos levar pavimentação asfáltica para mais de 80% da cidade”, declarou o prefeito Hildo do Candango.

Atualmente, Águas Lindas de Goiás é considerada uma das melhores cidades do Entorno do Distrito Federal. No último semestre o município foi contemplado com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo foram investidos mais de R$ 24 milhões para promover obras de pavimentação asfáltica em 16 bairros da cidade.

O Jardim Guaíra recebeu R$ 2,8 milhões para realização de obras de pavimentação e meios-fios. De acordo com o prefeito Hildo do Candango, essas obras promovem o crescimento da cidade. “Graças a nossa gestão eficiente, focada na ética e na responsabilidade social o nosso município se desenvolveu consideravelmente nos últimos anos e se tornou uma das melhores cidades do Entorno para se viver”, disse.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat