Notícia de Águas Lindas – Solar da Barragem recebe obras de pavimentação asfáltica

Águas Lindas de Goiás é considerada uma das melhores cidades do Entorno do Distrito Federal. Esse feito se atribui ao compromisso do prefeito Hildo do Candango em promover inúmeras obras de infraestrutura para incentivar o desenvolvimento do município.  

“No início da minha gestão apenas 17% dos bairros tinha pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação conseguimos levar asfalto para mais de 80% de Águas Lindas. E isso só foi possível graças ao comprometimento da nossa gestão, que elaborou os projetos e foi em busca parcerias, convênios e investimentos para proporcionar mais qualidade de vida para nossa população”, declarou o prefeito.

Hoje a cidade vive uma nova realidade, centenas de bairros receberam o tão sonhado asfalto e milhares de famílias vivem com mais dignidade. No último semestre, por exemplo, Águas Lindas foi contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo foram investidos mais de R$ 24 milhões para promover obras de pavimentação asfáltica em 16 bairros.

O Solar da Barragem foi contemplado pelo pacote de obras e está recebendo pavimentação asfáltica e meios-fios, um sonho da população que se torna realidade. O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para o crescimento de Águas Lindas de Goiás.

 “Costumo dizer que a melhor parte de governar é ver as nossas ações alcançando os moradores. Mesmo com a pandemia do coronavírus, nós continuamos com o cronograma de obras, tudo para levar bem-estar aos nossos moradores. A meta é asfaltar 100% das ruas e continuarei trabalhando para isso”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat