Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango usa redes sociais para instruir a população sobre os riscos do novo coronavírus

O prefeito Hildo do Candango está atuando de maneira rápida e responsável para combater o coronavírus em Águas Lindas e na região do Entorno do Distrito Federal.

Todos os dias são divulgados informativos nas redes sociais para instruir a população sobre os riscos e cuidados que devem ser tomados para evitar uma proliferação da COVID-19 no município.

“Estamos divulgando diariamente uma enorme quantidade de materiais para informar a população sobre a doença e sobre as medidas para evitá-la. Além disso também divulgamos os boletins atualizados sobre a situação epidemiológica no município. Vamos em frente nesta luta contra a COVID-19”, declarou o prefeito.

É importante ressaltar que o prefeito Hildo do Candango não tem medido esforços para proteger a população. Na última semana, por exemplo, Hildo anunciou nas redes sociais que Águas Lindas de Goiás ganhará um hospital de campanha para tratar os casos de coronavírus.

O hospital beneficiará 7 municípios do Entorno do Distrito Federal: Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio, Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Cidade Ocidental, Luziânia e Cristalina. Juntos, os municípios tem uma população estimada em mais de 1,2 milhões de pessoas.  

“Quero registar o meu apoio e a minha gratidão ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Tenho acompanhado o seu trabalho no combate ao coronavírus e tenho que reconhecer a sua dedicação e empenho. Ele se mostrou coerente em suas afirmações e destinou um Hospital de Campanha para nossa cidade. Com isso, conseguiremos atender a população de 7 municípios do Entorno do Distrito Federal. Isso mostra a sua preocupação com a saúde da população. Juntos vamos vencer esta batalha”, afirmou Hildo.  

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat