Notícia de Águas Lindas – Setor Coimbra e Jardim das Laranjeiras recebem obras de terraplanagem

O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de levar as obras de pavimentação asfáltica para 16 bairros de Águas Lindas com intuito de promover mais qualidade de vida para todos os moradores.

Nesta semana as equipes de obras iniciaram os trabalhos de terraplanagem para preparar o solo para o recebimento do asfalto no Setor Coimbra e no Jardim das Laranjeiras.

O secretário Municipal de Obras, Dinando tem vistoriado o andamento de todas as obras de infraestrutura que estão ocorrendo no município.

“Essa é uma determinação do nosso prefeito Hildo do Candango de que as obras sejam vistoriadas. Esses setores estão recebendo as equipes de obras para fazer a terraplanagem e em breve receberá a pavimentação asfáltica”, disse.

É importante ressaltar que Águas Lindas de Goiás é uma das cidades que mais se desenvolveu nos últimos anos. O município está realizando um dos maiores pacotes de obras da região com recursos oriundos do IPTU.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para o desenvolvimento da cidade.

“Mesmo nesse momento difícil, Águas Lindas continua avançando para proporcionar mais qualidade de vida para nossa população. Fico extremamente feliz em poder participar da transformação desta cidade que escolhi para ser o meu lar. Quando cheguei aqui encontrei uma cidade sem infraestrutura, mas com muito esforço e dedicação conseguimos levar pavimentação asfáltica para mais de 80% da cidade, no início era apenas 17%. Sem dúvidas, a melhor parte de governar é ver as nossas obras alcançando todos os moradores e mudando a vida deles para melhor”, afirmou.  

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat