Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango promove o desenvolvimento de Águas Lindas

O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de promover o desenvolvimento de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que estão a todo vapor no município.

Recentemente a cidade foi contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo estão sendo investidos mais de R$ 24 milhões para levar pavimentação asfáltica para mais de 16 bairros.

O prefeito Hildo do Candango comemorou os avanços em infraestrutura. “Saltamos de 17% para mais de 80% de pavimentação asfáltica. Nossa meta é asfaltar 100% da cidade”, declarou.

Na ocasião, Hildo também apontou os avanços em saneamento básico. Atualmente, a cidade conta com uma das Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) mais modernas do Brasil. A estrutura possui capacidade para atender até 500 mil habitantes.

Para Hildo, investir em infraestrutura é o primeiro passo para promover o desenvolvimento do município, afinal à medida que esses investimentos ocorrem mais empresários buscam a cidade para realizar a instalação de suas empresas. Em contraste com isso, novos postos de trabalho são abertos para gerar emprego e renda para população.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat