Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango faz parcerias para capacitação profissional dos jovens do Entorno de Brasília

Considerado um dos maiores líderes políticos do Entorno do Distrito Federal, Hildo do Candango tem conquistado inúmeros feitos como presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB).

Recentemente, o presidente da AMAB, Hildo do Candango aderiu a campanha 1 milhão de bolsas – trilhas de sucesso que oferta bolsas de estudo para capacitação profissional online aos jovens a partir de 16 anos que estão cursando o segundo grau. 

As bolsas são 100% gratuitas e serão distribuídas a diversos municípios do país. Os prefeitos das cidades de Águas Lindas de Goiás, Cidade Ocidental, Cristalina, Valparaíso de Goiás, Alexânia, Abadiânia, Padre Bernardo e Cabeceiras de Goiás já aderiram à campanha. 

Ao todo, serão ofertadas 30.600 bolsas de estudos. Não havendo o preenchimento das vagas disponibilizadas dentro de um prazo pré-determinado, as bolsas poderão ser remanejadas para os municípios que tenham mais necessidade. 

O presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância dessa capacitação para os jovens que residem na região do Entorno do Distrito Federal. 

Como presidente da AMAB, reconheço a importância de incentivarmos nossos jovens a buscar uma capacitação profissional, por esse motivo estamos incentivando todos os prefeitos do Entorno do DF a aderir a essa campanha visto que são 100% gratuita para os municípios e para os alunos. As prefeituras terão apenas o compromisso de apoiar a divulgação da campanha e seus objetivos na área de abrangência do seu município”, declarou Hildo do Candango.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat