Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango protocola títulos de legitimação fundiária

O prefeito Hildo do Candago se reuniu nesta quinta-feira (5) com o secretário Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, Giovanne Machado no Cartório de Registro de Imóveis de Águas Lindas para protocolar os títulos de legitimação fundiária de mais de 16 bairros da cidade.

Durante a entrega da documentação, Hildo elogiou o Programa Morar Legal e destacou a sua satisfação em regularizar os bairros de Águas Lindas.

“É um momento de grande alegria realizar a entrega desses títulos no Cartório de Águas Lindas. Mais do que papéis, estamos realizando os sonhos de várias famílias que não tinham a garantia constitucional do direito do seu próprio imóvel e a partir de agora terão as escrituras das suas casas. Isso vai garantir aos parentes e dependentes que aquele imóvel será repassado para eles no futuro”, declarou o prefeito.

O Dr. Sandro, responsável pelo cartório de Registro de Imóveis de Águas Lindas elogiou a ação que o prefeito Hildo do Candango e o secretário Giovanne Machado têm realizado para regularizar os bairros da cidade.          

“Gostaria de parabenizar o compromisso e empenho do prefeito Hildo e do secretário Giovanne em regularizar os bairros de Águas Lindas. Esse trabalho tem sido realizado desde 2015 e exige muita dedicação. Mais de 16 bairros serão beneficiados e em breve serão entregues todos os registros feitos com as respectivas certidões e com o documento da Prefeitura dizendo a cada um dos moradores que é proprietário da sua residência de forma regular”, disse Sandro.

O secretário Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, Giovanne Machado frisou a importância do Programa Morar Legal para o município. “O nosso prefeito estabeleceu o compromisso de regularizar a nossa cidade. O Programa Morar Legal vai trazer mais segurança jurídica e dignidade para os nossos moradores. É importante lembrar que a maioria dessas pessoas receberá esse registro gratuitamente. Todo mundo vai sair do cartório com o seu registro em mãos e isso é muito gratificante para nós”, afirmou.  

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat