Prefeito Hildo do Candango mantem bom relacionamento com os poderes constituídos e promove o crescimento de Águas Lindas de Goiás

Hildo do Candango foi o primeiro prefeito a ser reeleito da história de Águas Lindas de Goiás. Esse feito se atribui ao empenho e compromisso para promover o desenvolvimento urbano, econômico e social da cidade através das obras de saneamento básico, infraestrutura, pavimentação asfáltica, reforma e ampliação das escolas municipais e das Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Pode se dizer que o bom relacionamento que o prefeito Hildo do Candango estabeleceu com os poderes constituintes, como o legislativo municipal, estadual e o Congresso; Ministério Público, Judiciário, instituições federais, estaduais e a sociedade organizada tem permitido o constante desenvolvimento de Águas Lindas. 

“O mais importante para um administrador é trabalhar em conjunto com os poderes, avaliar os recursos e aplica-los onde realmente precisa para beneficiar a população”, destacou o prefeito Hildo do Candango.

Atualmente Águas Lindas é considerada uma das cidades do Entorno do Distrito Federal que mais cresceu nos últimos anos. Esse feito se atribui a competência e habilidade política do prefeito Hildo do Candango que não tem medido esforços para continuar trazendo benfeitorias para o município. De acordo com o prefeito Hildo, “Águas Lindas está vivendo o seu melhor momento”, ressaltou.


Suporte Chat