Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo promove melhorias no Complexo Camargo

O prefeito Hildo do Candango promoveu o crescimento e o desenvolvimento de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que ocorreram em todos os bairros da cidade.

Os moradores do Complexo Camargo, por exemplo, conviviam com a falta de infraestrutura. A situação piorava na época da chuva onde as ruas ficam repletas de buracos e lama. Na época da seca não era muito diferente, pois a poeira tomava conta do local e causava incomodo a todos os moradores do Complexo.

Pensando nisso, o prefeito Hildo assinou um pacote de obras para beneficiar os bairros do Jardim Querência, Setores 04, 05, 06, 07, Quedas do Descoberto, Jardim Santana, Mansões Odisseia, Royal Park e Mansões Camargo.

Ao todo foram investidos mais de R$ 59 milhões em obras de rede coletoras de esgoto, ligações domiciliares, galerias de águas pluviais e pavimentação asfáltica.

Foram executados 181 mil metros de esgotamento sanitário, 18 mil metros quadrados de asfalto, 15 mil metros lineares de galerias de águas pluviais. Atualmente todo o complexo Camargo já possui rede de esgoto para proporcionar mais qualidade de vida para população.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para os moradores de Águas Lindas.

“Quando iniciei minha gestão, Águas Lindas tinha apenas 17% das ruas asfaltadas. Trabalhamos para promover o desenvolvimento do nosso município. Deu certo! As obras do Complexo Camargo mudou a vida dos moradores. Hoje esse o Complexo conta com mais infraestrutura para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos”, afirmou o prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat