Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango fortalece conquistas para o Entorno do Distrito Federal

O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango é considerado uma das maiores lideranças do Entorno do Distrito Federal. Hildo foi o primeiro prefeito a ser reeleito presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB) e tem estreitado laços com as esferas federal, estadual e municipal.

Na agenda dos últimos meses, o presidente da AMAB se reuniu com os governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha, pautando a necessidade de implementar o consórcio de mobilidade urbana, promover o desenvolvimento dos municípios do Entorno do DF e unificar as forças policiais para combater a criminalidade na região.

Esse empenho tem sido visto com bons olhos pelos prefeitos do Entorno, que elogiam o trabalho realizado pelo presidente da AMAB, Hildo do Candango em prol do Entorno do Distrito Federal.

Apesar de algumas metas ainda se encaminharem para serem alcançadas, Hildo percebe melhorias em todas as áreas nas gestões municipais das cidades do Entorno.

“Como presidente da AMAB, sou conhecedor das dificuldades que os municípios do Entorno enfrentam, e por isso, estou acompanhando de perto os trabalhos que os prefeitos estão realizando nos municípios. Ver as melhorias na saúde, educação, segurança, infraestrutura e transporte público alcançando os nossos municípios me deixa muito feliz”, declarou Hildo do Candango.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat