Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango intensifica segurança em Águas Lindas

Águas Lindas de Goiás, localizado há 50 quilômetros de Brasília já esteve na lista dos municípios mais perigosos do Brasil. Esse índice de criminalidade tinha relação com a falta de infraestrutura nos bairros, visto que não permitia que a polícia chegasse ao local com rapidez.

Desde que o prefeito Hildo do Candango iniciou sua gestão em Águas Lindas, muita coisa mudou. Com muito esforço e dedicação, Hildo conseguiu levar mais infraestrutura para os bairros de Águas Lindas e intensificar a segurança pública no município.

Atualmente a maioria dos bairros de Águas Lindas já possui pavimentação asfáltico. Além dos investimentos em iluminação pública, a equipe da Secretaria Municipal de Obras realiza periodicamente a roçagem mecânica em vários bairros da cidade para impedir o crescimento da vegetação e proporcionar mais segurança para todos.

Todas essas melhorias possibilitaram que os índices de criminalidade fossem reduzidos significativamente. Além disso, o prefeito Hildo do Candango determinou que as forças policiais de Águas Lindas trabalhassem em conjunto para reduzir a violência na cidade.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância das policias trabalhar em conjunto.

“Águas Lindas é um dos municípios do Entorno que mais cresceu nos últimos anos. Antes estávamos na lista dos municípios mais perigosos do país, mas com muito esforço e dedicação conseguimos intensificar a segurança e reduzir os índices de criminalidade. Sem dúvida ter as nossas forças policiais trabalhando em conjunto vai reduzir a violência em nosso município e proporcionar mais qualidade de vida para todos os moradores”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat