Notícia de Águas – Jardim Pérola recebe obras de pavimentação asfáltica!

O prefeito Hildo do Candango está trabalhando para promover o crescimento e o desenvolvimento de todos os bairros de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que estão ocorrendo no município.

Recentemente Águas Lindas foi contemplada com o maior pacote de obras da região. Estão sendo investidos mais de R$ 24 milhões para promover a pavimentação asfáltica em 16 bairros da cidade.

O Jardim Pérola, por exemplo, foi um dos bairros contemplados pelo pacote de obras e já está com asfalto novo na avenida principal para proporcionar mais conforto para população.

É importante lembrar que a Secretaria Municipal de Obras realiza vistorias em todos os bairros que estão recebendo pavimentação asfáltica para garantir a qualidade do serviço que está sendo executado no município e só receberá a obra da empresa licitada se o asfalto estiver em ótimo estado conforme as orientações especificadas no contrato firmado.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessa vistoria para garantir à qualidade do serviço ofertado a população.

“Águas Lindas foi contemplada com o maior pacote de obras da região. Estamos levando mais qualidade de vida para a população de 16 bairros da nossa cidade através das obras de infraestrutura. A nossa equipe da Secretaria de Obras está vistoriando o andamento de todas as obras para certificar se o asfalto que está sendo implementado é de qualidade. Estamos de olho e não iremos receber a obra se não estiver de acordo com as nossas exigências. Esse era um desejo antigo da população, estamos aqui para realizar da melhor forma”, afirmou.


Suporte Chat