Notícia de Águas Lindas – Secretaria Municipal de Transporte abre processo licitatório para contratação de novas empresas

O prefeito Hildo do Candango e o secretário Municipal de Transporte, Vicente Manoel estabeleceram o compromisso de melhorar a qualidade do transporte coletivo municipal para proporcionar mais conforto para os moradores de Águas Lindas.

Para isso, a Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, deu início ainda em 2019 ao processo licitatório para contratação de uma nova empresa para atuar no sistema de transporte público da cidade.

O edital foi elaborado e apresentado em audiência pública à população, principalmente às empresas que se interessassem em concorrer livremente no processo licitatório.

Atualmente a Secretaria Municipal de Transporte em conjunto com a Secretaria Municipal de Licitação estão dando continuidade aos processos licitatórios para que os trâmites sejam prontamente concluídos.

O secretário Municipal de Transporte, Vicente Manoel, destacou a importância dessa contratação para a população de Águas Lindas.

“Com a conclusão dos procedimentos de licitação e a contratação da nova empresa, os moradores de Águas Lindas contarão com novos veículos para oferecer mais conforto a população”, disse Vicente Manoel.

O prefeito Hildo do Candango ressaltou o perfil que a empresa precisa ter para atuar na cidade.

“O nosso objetivo é contratar uma empresa para atuar frente ao sistema de transporte coletivo de Águas Lindas, que cumpra as exigências e termos de contrato para melhorar a qualidade dos serviços que são ofertados aos passageiros que utilizam o transporte público municipal”, afirmou Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat