Notícia de Águas Lindas – Jardim Guaíra recebe obras de pavimentação asfáltica

O prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de promover o crescimento e o desenvolvimento de todos os bairros de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que estão a todo vapor no município.

No início de sua gestão, somente 17% dos bairros de Águas Lindas possuíam pavimentação asfáltica. Com muito esforço e dedicação, Hildo conseguiu levar esse recurso para mais de 80% dos bairros.

Atualmente o município foi contemplado com um dos maiores pacotes de obras da região. Ao todo estão sendo investidos mais de R$ 24 milhões de reais para promover obras de pavimentação asfáltica em 16 bairros de Águas Lindas.

Era comum ouvir os moradores do Jardim Guaíra I e II pedindo que o setor fosse contemplado com as obras de pavimentação. Deu certo! Esses bairros estão sendo contemplados pelo pacote de obras e em breve será entregue para a população ter mais conforto e qualidade de vida.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para os moradores da região.

“O melhor de governar é quando as nossas ações alcançam todos os moradores. Estas obras no Jardim Guaíra 1 e 2, era um compromisso meu com os moradores e agora estamos tornando realidade”, declarou alegremente o Prefeito Hildo do Candango.  

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.

 


Suporte Chat