Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango promove melhorias na educação do município

O prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de melhorar qualidade da educação no município. Essa meta foi estabelecida no seu mandato como Deputado Estadual de Goiás, onde Hildo conseguiu destravar vários terrenos para que fosse realizada a construção de mais Colégios Estaduais em Águas Lindas de Goiás.

Atualmente o prefeito Hildo do Candango continua se empenhando para que a educação em Águas Lindas avance e beneficie todos os alunos com um ensino de qualidade. É importante lembrar que a educação é a melhor maneira de transformar a sociedade em algo melhor, seja em termo cultural, educacional ou do trabalho.

A partir desse instrumento é possível garantir o crescimento e o desenvolvimento de uma região. Pensando nisso, a prefeitura de Águas Lindas realizou grandes investimentos e entregou mais de 190 salas de aulas, o que daria aproximadamente 20 escolas comuns a fim de promover a fomentação da educação no município. 

Na última semana Hildo se reuniu com os representantes da Secretaria de Estado da Educação, Fábio Arantes, Juraci Rodrigues, Armond Nasser e o secretário da Regional de Águas Lindas, Kris Cleyton para tratar sobre o fim do quarto turno no município e sobre a ampliação do Colégio Estadual Tancredo Neves.

“Nós disponibilizamos um espaço da Escola Municipal Luiza Tereza para atender os alunos enquanto o Colégio Estadual Tancredo Neves recebe a construção de novas salas de aula. O Governo do Estado está reformando e ampliando vários colégios da nossa cidade com intuito de proporcionar aos alunos e servidores mais qualidade no aprendizado. É importante lembrar que essas novas salas contarão com carteiras novas e ar condicionado. Estamos unidos com o propósito de oferecer uma educação de qualidade aos nossos jovens”, declarou o prefeito Hildo do Candango.  

Atualmente mais de 22 mil alunos e vários docentes já podem usufruir de um ambiente digno, bem equipado e condizentes com as necessidades para desenvolver estudos e fomentar a educação na cidade.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat