Notícia de Águas Lindas - Educação é uma prioridade em nossa Gestão, diz prefeito Hildo do Candango

O prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da Amab, Hildo do Candango, procurou em sua Gestão investir na área da Educação, para garantir mudanças efetivas na qualidade de vida da população. Os investimentos efetuados nesta esfera deram uma nova dinâmica ao setor.

A Escola Municipal Jardim Itamaracá, zona rural de Águas Lindas, que havia ficado por anos sem receber benefícios hoje é um modelo de Escola Campo.

O vice-prefeito Luiz Alberto parabenizou publicamente o prefeito Hildo do Candango pelo excelente trabalho realizado em favor dos estudantes águaslindenses.

A unidade escolar conta com 187 alunos nos dois turnos, ganhou recentemente uma ampla reforma física “inclusive com a construção de três novas salas de aulas para comportar mais 90 alunos. Devemos tudo isso à sensibilidade de nosso chefe maior, o prefeito Hildo do Candango”, frisou o vice-prefeito. Os alunos contam também com educação em tempo integral, onde recebem até três refeições diárias e participam de atividades diversas.

“Hoje temos uma escola digna de receber nossa comunidade estudantil e aos moradores. A escola ganhou um ônibus escolar novo, para transportar com mais segurança as crianças, pintura e ampla e reforma. E também novos utensílios como: fogão, geladeira, bebedouro, forro de teto, carteiras, freezer, copiadora, fechadura em todas as portas e armários, além de computadores com impressora e merenda escolar de qualidade”, declarou Hildo do Candango.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Deusimar Macedo, todas as escolas receberam o mesmo tratamento. “Nesta gestão, nossas escolas alcançaram inúmeras conquistas, o que melhorou muito a qualidade do ensino e da aprendizagem”, descreveu o secretário.


Suporte Chat