Notícia de Águas Lindas - Obras de infraestrutura promovem o desenvolvimento acelerado da cidade

O prefeito Hildo do Candango está trabalhando em parceria com o secretário Municipal de Obras, Dinando para proporcionar mais qualidade de vida para população através das obras de infraestrutura que estão a todo vapor na cidade. 

Recentemente, o município recebeu um dos maiores pacotes de obras da região para promover o crescimento e o desenvolvimento de Águas Lindas. Mais de 16 bairros da cidade estão sendo beneficiados com as obras de pavimentação asfáltica.

Essas obras atraem empresários e comerciantes para o município e ajuda a fomentar a economia local, gerando empregos e renda para população. Além disso, reflete diretamente na vida dos moradores, que passam a ter mais segurança e qualidade de vida.  

Um exemplo disso são as viaturas e as ambulâncias que passam a chegar mais rapidamente aos locais devido a contribuição dos serviços de pavimentação asfáltica e iluminação pública.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras de infraestrutura para a população de Águas Lindas. “As obras que estão sendo executadas em Águas Lindas estão fornecendo à população condições adequadas para terem mais qualidade de vida. Ouvimos as necessidades da população que estão sendo atendidas. Aplicamos um dos maiores pacotes de obras já implementados na nossa cidade e estamos levando dignidade para todos moradores”, afirmou.


Suporte Chat