Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo pede celeridade nas obras que estão em andamento

O prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de promover o desenvolvimento de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que estão a todo vapor no município.

Na última semana, Hildo se reuniu com os responsáveis das empreiteiras que estão executando as obras das creches, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e pavimentação asfáltica em Águas Lindas para cobrar celeridade nas obras para que sejam finalizadas até o final do ano.

Na ocasião, o prefeito ouviu dos responsáveis como está o andamento de cada obra, o que falta para terminar, além de questões burocráticas sobre os pagamentos com intuito de organizar e fechar o mandato com tudo em dias.

“Acredito que este será um ano de muitas conquistas para nossa cidade. Ainda temos várias obras para entregar e a comunidade se beneficiará com todo este planejamento, pois nosso objetivo é levar mais qualidade de vida para a população de Águas Lindas”, declarou o prefeito.

No último semestre, Águas Lindas foi contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região. Foram investidos mais de R$ 24 milhões para levar pavimentação asfáltica para 16 bairros da cidade. Esse era um desejo antigo dos moradores e vem se tornando realidade na gestão do prefeito Hildo do Candango que não tem medidos esforços para proporcionar mais conforto para todos os munícipes.

“Quando assumi minha gestão Águas Lindas tinha apenas 17% das ruas com pavimentação asfáltica. Hoje mais de 80% da cidade já possui asfalto. Nossa meta é asfaltar 100%”, afirmou Hildo.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat