Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo intensifica segurança pública em Águas Lindas de Goiás

O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de intensificar a segurança pública em todos os bairros de Águas Lindas e proporcionar mais qualidade de vida para população. Essa foi uma promessa feita em campanha e vem sendo cumprida no decorrer de sua gestão.

Ainda no seu primeiro mandato Hildo se reuniu com o comando da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e representantes dos Consegs para alinhar os trabalhos das equipes de um modo que pudesse trabalhar em conjunto a fim de diminuir a violência e a criminalidade na região.

Desde a união das forças policiais, os moradores passaram a se sentir mais seguros e puderam acompanhar a redução dos índices de violência e criminalidade no município.  Atualmente, Águas Lindas de Goiás, localizada há 45 km de Brasília é considerada uma das melhores cidades do Entorno para se morar, pois está em pleno desenvolvimento e avanço constante.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância das policias trabalhar em conjunto para combater a criminalidade em Águas Lindas.

“Desde que as nossas policias passaram a trabalhar em conjunto e intensificaram a segurança da nossa cidade, a onda de criminalidade que assolavam a cidade, os roubos, assaltos e outros delitos diminuíram consideravelmente. Isso se atribui também a nossa população que tem trabalhado em conjunto conosco, nos informado onde estão ocorrendo os delitos para que possamos realizar rondas e combater o crime. Nossa meta é proporcionar a todos mais segurança e comodidade”, afirmou o prefeito.

É importante ressaltar que a insegurança estava associada à falta de infraestrutura dos bairros, ou seja, a polícia enfrentava dificuldade para chegar aos locais devido à falta de pavimentação, afinal, no início da gestão do prefeito Hildo, apenas 17% da cidade possui pavimentação asfáltica. Atualmente mais de 80% dos bairros já foram asfaltados.

Outra melhoria que foi realizada e ajudou a reduzir os índices de criminalidade no município foi à ampliação da iluminação pública em Águas Lindas. De acordo com o prefeito Hildo do Candango “investir no fortalecimento do serviço prestado pelo departamento de iluminação pública é uma forma de investir em segurança e proporcionar mais qualidade de vida para população”, disse.

Uma das metas estabelecidas para 2020 é levar iluminação pública e pavimentação asfáltica para os bairros que ainda não possuem esses serviços de infraestrutura.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat