Notícia de Águas Lindas – Comércio de Águas Lindas aquece economia com as compras de fim de ano

O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de promover o crescimento do município, fortalecer a economia, gerar empregos e renda para a população. Para isso, a Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Cooperativismo e Agricultura tem realizado parcerias para que essa meta seja alcançada.

Atualmente o município disponibiliza uma série de serviços para incentivar o empreendedorismo na cidade. Além disso, conta também com o apoio do SEBRAE que vem prestando um importante direcionamento à população que necessita de consultoria para abrir o seu negócio.

Como resultado, o comércio de Águas Lindas continua crescendo, atraindo investidores e fomentando a economia local. Esse crescimento é notório ao se deslocar pelas principais avenidas da cidade que estão virando grandes centros comerciais, gerando empregos e renda para os munícipes.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância de continuar incentivando o empreendedorismo na cidade para fomentar o comércio local.

“Estamos incentivando o empreendedorismo em Águas Lindas para continuarmos crescendo, gerando empregos e renda para a nossa população. Fico muito feliz em ver as nossas avenidas comerciais se tornando um polo comercial e atraindo investidores e compradores de vários pontos do Entorno do DF. Com esse incentivo, a nossa economia local passa a girar e conseguimos fazer mais investimentos para beneficiar a todos”, disse.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat