Notícia de Águas Lindas – Águas Lindas é contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região

Águas Lindas de Goiás foi um dos municípios do Entorno de Brasília que mais cresceu nos últimos anos. Isso é um reflexo do compromisso feito pelo prefeito Hildo do Candango de promover o desenvolvimento da cidade.

Em pouco tempo, o prefeito Hildo conseguiu levar mais infraestrutura para os bairros de Águas Lindas. Hoje mais de 80% dos bairros possuem saneamento básico e pavimentação asfáltica de qualidade.

Recentemente Águas Lindas foi contemplada com um dos maiores pacotes de obras da região. Estão sendo investidos mais de R$ 24 milhões para promover obras de pavimentação asfáltica e águas pluviais em 16 bairros da cidade para proporcionar mais conforto para população.

Esse feito se atribui ao compromisso e dedicação do prefeito Hildo do Candango de transformar a cidade em um dos melhores municípios do Entorno.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância de promover as obras de infraestrutura em Águas Lindas.

“Águas Lindas recebeu um dos maiores pacotes de obras da região. Estamos investindo mais de R$ 24 milhões para promover obras de águas pluviais e pavimentação asfáltica em 16 bairros da nossa cidade. Essas obras de infraestrutura proporciona mais conforto para população e consequentemente atrai investidores para nosso município”, declarou o prefeito.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat