Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo do Candango promove o desenvolvimento do município

O prefeito Hildo do Candango está trabalhando para promover o desenvolvimento de Águas Lindas através das obras de infraestrutura que estão a todo vapor na região. Com apenas 24 anos, o município é considerado uma das cidades do Entorno que mais se desenvolveu nos últimos anos.

Águas Lindas está crescendo em ritmo acelerado para atender as necessidades da população. Recentemente, o município recebeu um dos maiores pacotes de obras de infraestrutura para a pavimentação asfáltica. 

Ao todo, 16 bairros da cidade estão sendo beneficiados com as obras de terraplanagem, águas pluviais e pavimentação asfáltica, entre outras melhorias, tais como a troca da iluminação pública e a construção de meios-fios.

À medida que as obras de pavimentação asfáltica avançam, as paisagens dos bairros mudam positivamente, trazendo um aspecto moderno, urbanizado e promovendo mais comodidade aos moradores desta região.

O prefeito Hildo do Candango ressaltou a importância dessas obras de infraestrutura conquista para a população e para a gestão.

“À medida que a nossa cidade foi crescendo, vimos à necessidade de levar mais infraestrutura para todos os bairros. Primeiro nós sonhamos em ver a nossa cidade com mais infraestrutura. Agora estamos tornando esse sonho em realidade. O objetivo da nossa gestão é continuar trabalhando para vermos nossas ações alcançando todos os moradores”, afirmou o prefeito.

Todas as obras que estão sendo realizadas no município estão sendo executadas com recursos próprios do município, oriundo do IPTU.

 Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Suporte Chat