Notícia de Águas Lindas – Conheça mais sobre as mudanças que ocorreram no Condomínio Embaixador

Desde o início de seu mandato, o prefeito Hildo do Candango se comprometeu a trazer mais desenvolvimento para cidade por meio das obras de infraestrutura. Deu certo! Em pouco tempo Águas Lindas passou a se desenvolver e a atrair investidores para região.

Os pacotes de obras que foram assinados para cidade possibilitaram que fossem realizadas obras de saneamento básico, pavimentação asfáltica, rede coletora de esgoto, ligações domiciliares e galerias de águas pluviais.

Os moradores do Condomínio Embaixador, por exemplo, conviviam com a falta de infraestrutura no local. O prefeito Hildo assinou um pacote de obras de R$ 1.405.300 para promover obras de pavimentação asfáltica no local.

Atualmente o Condomínio Embaixador já está 100% das vias asfaltadas. O prefeito Hildo destacou a importância dessas obras para os moradores desta região. “O Condomínio Embaixador está com as obras em fase final. Ver esse bairro asfaltado é motivo de muita alegria tanto para mim como gestor quanto para os moradores da região que terão mais qualidade de vida e conforto no deslocamento de suas residências”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: http://https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

Site do Prefeito Hildo do Candango: http://www.hildodocandango.com.br/


Suporte Chat