Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo de Candango trabalha para promover mais segurança em Santo Antônio do Descoberto

O presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), Hildo do Candango trabalha para proporcionar mais segurança para aos moradores do Entorno.

O município de Santo Antônio do Descoberto, por exemplo, localizado há 47 quilômetros de Brasília, está na lista das regiões mais perigosas do país. Pensando nisso, Hildo tem unido forças em âmbito federal, estadual e municipal para mudar essa realidade.

Recentemente Hildo participou do acordo realizado um acordo entre os governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha para unificar as forças policiais com o propósito de combater a criminalidade no Entorno do Distrito Federal.

“Santo Antônio do Descoberto está crescendo e a segurança pública precisa acompanhar o mesmo ritmo. Os moradores não aguentam mais conviver com a insegurança. O acordo realizado pelos governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha vai combater a criminalidade e proporcionar mais segurança para nossa população”, afirmou Hildo do Candango.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.

Facebook: https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: http://https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

Site do Prefeito Hildo do Candango: http://www.hildodocandango.com.br/

 


Suporte Chat