Notícia de Águas Lindas – Acompanhe aqui as melhorias que ocorreram no setor Águas Lindas II

O prefeito Hildo do Candango assumiu o compromisso de promover o crescimento e o desenvolvimento da cidade através das obras de infraestrutura.

Águas Lindas de Goiás foi um dos municípios que mais cresceu nos últimos anos. Além do número de habitantes ter crescido consideravelmente após as obras de infraestrutura mudar a realidade do município, várias empresas passaram a fazer investimentos na cidade.

Os moradores do Setor Águas Lindas II, por exemplo, conviviam com a falta de infraestrutura na região. A insatisfação pela falta de pavimentação asfáltica e saneamento básico era um dos assuntos mais comentados pela população.

Com muito esforço e dedicação, o prefeito Hildo do Candango transformou a vida de vários moradores através do pacote de obras do Complexo Camping Club.

Na ocasião, foram investidos aproximadamente R$ 49 milhões para promover obras de galerias de águas pluviais, rede coletora de esgoto, ligações domiciliares e pavimentação asfáltica no Camping Club, Chácaras Quedas do Descoberto, Parque das Águas Bonitas II e Águas Lindas II e III.

Atualmente Águas Lindas II dispõe de uma infraestrutura completa para proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores.

O prefeito Hildo do Candango destacou a importância dessas obras para os moradores de Águas Lindas II.

“Como prefeito de Águas Lindas me sinto grato pelas obras que ocorreram nesse setor. Foi com ajuda de todos que conseguimos mais essa conquista para mudar a realidade dessa região e proporcionar mais qualidade de vida para todos. Sem dúvida, ver as nossas ações alcançando os moradores é a melhor parte de governar”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do Prefeito Hildo do Candango.

Facebook:https://www.facebook.com/HildoDoCandango.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/hildodocandango.com.br

Site do Prefeito Hildo do Candango: http://www.hildodocandango.com.br/

 


Suporte Chat